11 de mar. de 2011

IMPERATRIZ PRONTO PARA INICIAR O ESTADUAL

Aconteceu na tarde de ontem, no estádio municipal Frei Epifânio, o coletivo apronto do time do Imperatriz. Na ocasião, ficou definido o time para a estreia no Estadual, que acontece neste sábado (12), contra o Moto, às 20 horas, no estádio municipal Frei Epifânio.
O time que vai sair jogando contra o Moto está pronto e não tem diferença do que treinou como titular durante toda a pré-temporada. A equipe para a estreia ficou definida com: Fagner; Bruno Bacabal, Jackson, Leoni e Moisés; Daniel Neves, Moura, Formosa e Elton; Rubsen e Sapeca.
Hoje, haverá apenas um recreativo à tarde e, em seguida, o time se concentrará na própria casa do atleta, de onde somente sairá neste sábado, uma hora antes do jogo.
Depois do coletivo, o treinador Vinícius Saldanha realizou treinamento de posicionamento, inicialmente apenas com o time titular. Em seguida, convocou alguns reservas para servirem de sparring para as jogadas de cruzamentos sobre a área, pelo meio campo, para os atacantes tentarem as cabeçadas. Os goleiros Fagner, Manuel e Loló se revezaram no gol.
Logo após o treino, Saldanha convocou todos os jogadores para se sentarem no meio do campo, onde proferiu uma preleção de cerca de 20 minutos, falando do jogo de estreia no Estadual 2011.
Ontem à noite, foram lançados oficialmente os novos uniformes do Imperatriz com a marca Dalponte. O lançamento aconteceu na loja “Top Sport”, no centro da cidade.

Fonte: O progresso

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!