30 de abr. de 2011

Paz e descontração marcam o 3º Passeio Ciclistico do Trabalhador

Inserida na programação da Prefeitura Municipal de Imperatriz, a 3ª edição do Passeio Ciclístico do Trabalhador reuniu na manhã deste sábado, (30), mais de 100 participantes. O evento foi promovido pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, com o intuito de pedir “PAZ NAS ESCOLAS” e estimular o uso da bicicleta como meio de transporte e conscientizar a população sobre a importância de adotar uma postura cidadã no trânsito.

Demonstrando muita disposição, os ciclistas se concentraram logo cedo na Praça Mané Garrincha, um dos principais pontos esportivos da cidade. Antes da largada, às 08h30, a coordenação do evento distribuiu balões brancos, num pedido de paz nas escolas. O gesto lembrou o fato ocorrido em Realengo – RJ na Escola Estadual Tasso de Oliveira quando Crianças inocentes foram mortas.

O sol forte não tirou a disposição dos participantes, que enfrentaram os 7 Km de pedalada com muita alegria e descontração. Crianças e idosos não ficaram de fora e deram um brilho especial ao passeio. O Prefeito Municipal Sebastião Madeira, e o secretário municipal de Esportes e Juventude Arnaldo Jr. também participaram do evento, cumprindo todo o percurso de bicicleta.

Sorteio
No final da manhã, já de volta na Praça Mané Garrincha, foi realizado o sorteio de 10 bicicletas.

Texto: Mohammed D’avila

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!