20 de fev. de 2011

CAVALO DE AÇO CONFIANTE


Prof. Francisco Júnior no aquecimento do Imperatriz

 O Imperatriz se apresentou no último dia 02 de fevereiro para o início dos trabalhos, a nova equipe conta com 25 atletas sendo em sua maioria jovens da cidade e região vizinha. Aliada a estes novos valores a diretoria fez algumas contratações como as do goleiro Fágner, defendeu o cavalo de aço na copa união 2010 e do experiente Rubsen que retorna as atividades profissional com muita confiança e disposição.

A comissão técnica além do professor Vinícius Saldanha, que volta ao time colorado após boa passagem em 2010, tem como preparador físico o professor Francisco Júnior e preparador de goleiros Cláudio Pinto. Equipe competente em que se aposta trazer bons resultados para a equipe da nossa cidade. À frente desse novo momento da equipe o Dr. Carlos Eduardo que preside a junta governativa ao lado dos vereadores Rildo Amaral e Buzuca, o radialista Carloto Júnior e o ex-presidente Nilson Takashi.

Como em toda pré-temporada as primeiras semanas foram marcadas por intensos trabalhos físicos, sempre orientada pelo competente Francisco Júnior que retorna para mais uma temporada. Nesta terceira semana o volume nos trabalhos físicos já terão uma carga reduzida, já que a ênfase será nos trabalhos técnicos e técnicos táticos. Essa planificação de trabalho foi bem elaborada para que no dia 12 março o cavalo de aço faça uma boa estréia frente ao Moto Club aqui no Frei Epifânio.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!