13 de dez. de 2009

ROMÁRIO VISITA SÃO LUÍS EM BUSCA DE JOGADORES.


SÃO LUÍS - O atacante Romário, atualmente no América-RJ, desembarcou em São Luís neste fim de semana. O jogador informou que veio a passeio, mas aproveitou para conversar com dirigentes de clubes do Maranhão sobre possíveis transferências de atletas do futebol local para o seu atual time.

Na manhã desde domingo, Romário teve uma reunião com o presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota. Os dois discutiram uma possível parceria entre o Tricolor e o América. O acordo envolveria, de imediato, a ida do lateral esquerdo Raí e do atacante Tiago Miracema para o clube carioca.
À tarde, Romário almoçou no restaurante Maracangalha, na Ponta do Farol, na companhia de amigos. Na ocasião, conversou com o empresário e vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Fernando Sarney.
O jogador foi bastante assediado pelos fãs e atendeu prontamente a imprensa. Ele só demostrou certa irritação com a pergunta sobre a recente ação de despejo que o obrigou a deixar seu apartamento, no bairro carioca da Barra da Tijuca.
À noite, o atleta participará da micareta “Voa Voa”, na área externa do Multicenter Sebrae, no Cohafuma, que terá como principal atração a banda baiana Chiclete com Banana.

Fonte: Imirante.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!