15 de mai. de 2011

FUTEBOL MARANHENSE

Futebol, a paixão nacional, difícil alguém que não goste de assistir, nos finais de semana, um jogo de seu time favorito. São Paulo, Flamengo, Vasco, Fluminense, Palmeiras, Cruzeiro, Atlético... Atualmente a paixão pelo futebol não esta da mesma forma aqui no Maranhão há muitos anos, pessoas estão perdendo o interesse pelo futebol. Antes não faltava um jogo sequer, agora não faz tanta questão de acompanhar a tabela do Campeonato Maranhense com freqüência. Por que isso vem acontecendo?

A minha opinião é a seguinte, as modalidades esportivas a cada dia vão evoluindo, novos atletas vão surgindo nesse meio e a conquistas de novos títulos nos orgulham a cada dia. No futebol Maranhense, infelizmente, não está mais existindo aquele orgulho pelo esporte. As arquibancadas dos estádios estão vazias por causa da irresponsabilidade das pessoas que estão a frente da federação, querendo valorizar um ou outro grande na Capital, falta de novidades em campo, muita agressividade, falta de investimento na segurança dos estádios. isso faz com que o futebol maranhense seja um dos piores do Brasil 

Com essa situação, a tendência do futebol maranhense é deixar de ser a principal referência de empresesas em estampar a sua marca.

Texto: Mohammed D'avila

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!