12 de set. de 2010

PROFº FRAZÃO EM REDE NACIONAL



Imperatriz vista nacionalmente de forma negativa mais uma vez. Enquanto esperávamos que o professor Frazão e sua pomada de graviola fossem apresentados como uma novidade da ciência, o médico Drauzio Varela apresentou a pomada como algo que nada resolve. Ele não sabe quantas pessoas já foram beneficiadas com a pomada e se curaram de feridas enormes em função do uso. Frazão é um homem de bem e que dedica sua vida ao próximo. Esse médico não sabe o mal que fez. Força, Frazão, isso é mais uma provocação na tua vida.

Fonte: http://isnandebarros.blogspot.com/

3 Comentários:

Anônimo disse...

Isso é verdade, achei muito sem graça forma como foi apresentada a pesquisa de Frazão... passaram a imagem de um ignorante, e aposto que quando foram fazer a matéria não explicaram a real intenção.

Marcos Vinicius Gomes disse...

Fico questionando se não há por detrás da matéria, interesses de grandes corporações que visam apenas o lucro em cima da população. Multinacionais que praticam extorção em seus preços abusivos, em licitações fraudulentas. A instituição em que o prof. trabalha não é séria? (é pública e tem o véu da sacralidade da universidade pública no país) . Qual o problema na pesquisa? Quiseram fazer contra prova de forma tão rápida que nem poderia ser comprovada como algo científico, isso com o viés de ter sido feita num centro mais desenvolvido. E não deram direito de resposta ao professor….lamentável.

Ricardo disse...

A ignorância não foi de forma alguma do Frazão, mas sim do Dr Dráuzio Varela que tentou contestar uma pesquisa que é feita a 20 anos em um laboratório no Rio Grande do Sul, informando que a pasta feita da Graviola nao teve nenhum resultado, mas como ele mesmo disse, qualquer estudandte do 1° ano de medicina saberia que para comprovar uma pesquisa como essa teria que se fazer testes e teste, será então que o Frazão que é Ignorante.

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!