31 de jul. de 2010

SOFRIMENTO !!

No dia 30 de julho de 2010 (sexta-feira), eu e minha noiva estávamos no rodrigão espetos acompahado de sua irmã e de seus pais quando chegou uma homem de aproximadamente 40 anos de idade pedindo o que tinha sobrado do espeto, a irmã da minha noiva que estava ao lado dela imediatamente deu um prato de comida para essa pessoa que estava morrendo de fome e disse que ainda não tinha comido  durante todo o dia.
Ele sentou a um banco próximo as nossas mesas e eu comecei a puxar assunto com ele.
Perguntei porque que ele estava morando na rua, ele disse que toda pessoa tem o livre arbitrio de escolher o que quizer e ele escolheu essa vida, logo depois ele mudou um pouco de assunto e disse que em um restaurante da cidade um amigo dele foi pedir um prato de comida e o dono do restaurante lhe respondeu que jogava fora mais não dava pra ele, e ele disse que hoje o restaurante encontra-se com a placa de aluga-se e logo depois eu perguntei novamente pra ele o porque dele está morando na rua ae ele me respondeu com um tom de voz alterado, que o motivo dele está morando na rua era porque tinha se separado da mulher em São Paulo e decidiu ficar na rua e disse que sua ex-mulher já está com outro e não quer mais ficar próximo dela, por esse motivo ele está na rua, depois que contou a sua vida na rua se despediu de todos nós e foi para seu abrigo tentar dormir.

Fiquei imaginando!
Tantas pessoas que merecem um pouco mais de atenção, apenas uma conversa pode mudar a vida de uma pessoa, basta apenas conversar e não ignorá-los

1 Comentários:

Glayce Mayanne disse...

Temos q praticar mais a misericórdia físicas,é isso e JESUS nos pede na sua santa palavra.

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!