4 de abr. de 2010

INAUGURAÇÃO DO ESTÁDIO FREI EPIFÂNIO D'ABADIA

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 02 de abril de 2010, uma reunião com as presenças de Sérgio Macedo, Secretário de Comunicação do Estado; Walter Lira, presidente do JV Lideral e o Vice-Presidente do Imperatriz, Whigson Cunha. Na reunião foram definidos alguns pontos para a reinauguração do Estádio Municipal Frei Epifânio D'Abadia.
A nova data, como já foi noticiada, será mesmo no dia 13 de abril, uma terça-feira, às 20h30 em um jogo festivo, entre o combinado Imperatriz/Lideral - batizado de Imperial contra o Penarol do Uruguai.
O secretário Sérgio Macedo, confirmou também a presença do ex-jogador do Flamengo, Corinthians e Seleção Brasileira, Marcelinho Carioca, que será mais uma atração na reinauguração do estádio.
Mais dois nomes de ex-jogadores também foram citados na reunião, Edmundo (animal) além de Paulo Sérgio (ex-Corinthians e Seleção Brasileira), mas ficou de um novo contato para viabilizar a vinda de ambos ou de pelo menos um deles.
Serão disponibilizados aos torcedores 10 mil ingressos, que deverão ser trocados por alimentos não perecíveis, onde o governo ainda irá informar através da imprensa o local da troca dos alimentos pelos ingressos e quais os tipos de alimentos poderão ser trocados.
Ficou definido também, que haverá uma partida preliminar entre o Marília e uma Seleção de Imperatriz na categoria sub 18, onde o empresário-dirigente, Antonio Pereira Borges, será homenageado.
Os dois dirigentes de Imperatriz e Lideral, Whigson Cunha e Walter Lira, respectivamente, aproveitaram a oportunidade para agradecer ao Governo pela belíssima obra que é o Estádio Frei Epifânio D'Abadia.
Na reunião também, foi definido uma comissão formada por Marcelo Moreno, o Jornalista Marcelo Júnior e o Radialista Carloto Júnior, que estarão à frente dos trabalhos para a festa de reinauguração do Estádio Frei Epifânio D'Abadia.
Sérgio Macedo, informou que a governadora, Roseana Sarney, estará em Imperatriz no dia 7 de abril, quarta-feira próxima.

Fonte: Carloto Júnior

Assessor de Imprensa
Sociedade Imperatriz de Desportos
Imperatriz - Maranhão
(99) 8144-1540

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!