31 de jan. de 2011

FLAGRA !!

Na abertura do Campeonato do Trabalhador de Futebol Society, nosso presidente da LIF no centro da foto e uma imagem comprometedora do nosso amigo Alisson com essa mão. Tiraram a foto na hora errada ou ele estava com a mão no lugar errado na hora da foto?

30 de jan. de 2011

O BICHO CONTINUA SOLTO NO MARANHÃO

As delegacias do maranhão estão em condições subhumanas, como mostrou o fantástico desde domingo, não tem computadores funcionando, telefone e muito menos funcionários dando a mínima de atenção a comunidade, não sei como não chegou em Imperatriz, porquê tudo que é de ruim cai na nossa cidade.

PERIODIZAÇÃO DO TREINAMENTO

Periodização é o planejamento geral e detalhado do tempo disponível para o treinamento, de acordo com os objetivos intermediários, perfeitamente estabelecidos, respeitando-se os princípios científicos do exercício desportivo (DANTAS, 2003).

A periodização de um programa de treianmento deve ter os seguintes propósitos:
  • Estabelecer um prognóstico com base na constatação das possibilidades de performance dos clientes, na avaliação inicial, no número de sessões semanais, nos recursos materiais e função do tempo disponível para a execução das tarefas.
  • Orientar os estímulos de treinamento em relação à carga de trabalho e à recuperação entre as sessões de treino, para que haja uma perfeita harmonia entre os processos catabólicos e anabólicos.
Fonte: Personal Training & Condicionamento Físico em Academia. (Jeferson Viana e Jeferson Novaes)

ATUALIZAÇÃO

Depois de um tempo sem atualizações  no blog, por falta de internet estou de volta com as postagens.

9 de jan. de 2011

CHÁ DE PANELA - TIAGO & ALAÍNE






Tiago fantasiado de traveco no chá de panela

Foi realizado  na noite deste sábado dia 08/01 o chá de panela de Tiago & Alaíne, o casal já estão nos preparativos para o casamento que está previsto para fevereiro. Boa sorte ao casal, que seja um casamento repleto de alegrias.

7 de jan. de 2011

OUTRA DERROTA !!!

O Iape do Maranhão teve uma nova derrota, agora diante do cruzeiro, após ter perdido para o União São João. É como meu amigo carloto disse: enquanto os times do sul do país já se encontram em treinamento, os times do maranhão ainda nem se apresentaram, falo isso dos profissionais, o mesmo vai para as categorias de base, onde os times maranhanses não se organizam antes das competições deixam para se preparar próximo da copinha, ae meu amigo!!!,  já sabe, é derrota na certa.