25 de set. de 2011

1ª CORRIDA E CAMINHADA DO CORAÇÃO WNUCLEAR

Mais de 500 pessoas participaram da Corrida do Coração neste domingo em Imperatriz.


O tempo colaborou, não fez sol e além dos mais de 500 inscritos, teve muita participação do público que prestigiou o evento organizado pela Clínica de Medicina Wnuclear.

O domingo na praça da República não poderia ser melhor, na realização da 1ª Corrida do Coração. A primeira largada foi para a categoria dos corredores, logo em seguida foi a largada dos caminhantes que teve muita descontração

Outro diferencial do evento foi a organização, a Lasulma que tem uma estrutura profissional  para controlar as provas, fez o apoio dos participantes. 
 
O 50º BIS ficou responsável pelo balizamento da prova e pela distribuição da água durante o percurso e frutas após a corrida, sem contar os serviços de enfermagem e de Clínicas patrocinadoras do evento que verificou pressão e realizou exames de glicose, nos atletas e nos demais visitantes. “Os voluntários literalmente vestiram a camiseta, com muita dedicação e comprometimento. 

A 1ª Corrida do Coração contou com diversos apoiadores como a coordenadoria especial da Lasulma, Prefeitura Municipal de Imperatriz, 50º BIS, Samu, Climetra, Body Forma, Labormag, Maquisul, Bioage, HC Imperatriz, L'aqua de Fiori, Motoca, Barbara Strauss e Secretaria Municipal de Trânsito.

Texto: Mohammed D'avila

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!