1 de jul. de 2011

ÚLTIMO DESAFIO DO CAVALO DE AÇO

Após a vitória sobre o Santa Quitéria na última segunda feira por 3x0, a equipe do Cavalo de Aço se reapresentou nesta quarta pela manhã na Academia Radical dando início aos trabalhos que terá como objetivo o próximo jogo contra o Cordino pelo campeonato maranhense 2011, a ser realizado no Frei Epifânio sábado às 19:00hs.

Com a boa vitória, a equipe do Cavalo de Aço já ocupa a terceira colocação no estadual e em se mantendo nessa posição o resultado final poderá ser considerado excelente pela direção do clube e membros da comissão técnica. Será a melhor colocação do clube nos últimos quatro anos, tendo no elenco em sua maioria jovens atletas da cidade e região mostrando que é possível fazer uma equipe competitiva com as condições necessárias que uma equipe de futebol profissional precisa.

Tal resultado é fruto de uma gestão séria e honesta do Presidente Carlos Eduardo e seus diretores. A qualidade inquestionável da comissão técnica e ao comprometimento desses jovens atletas que estão honrando a camisa do Cavalo de aço.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!