14 de nov de 2010

JOGADOR PASSA 25 MINUTOS SEM NÚMERO NA CAMISA

Um fato curioso aconteceu neste sábado, no Campeonato Inglês, durante o empate de 2 a 2 do Manchester United com o Aston Villa. Por volta dos 26 minutos do segundo tempo, o escocês Darren Fletcher, do Manchester, foi obrigado a trocar de camisa, que estava com sangue de um corte no nariz.
Mas a camisa nova (a segunda do Manchester) não tinha número, muito menos nome. Resultado: a partida contou com um jogador anônimo por 25 minutos. Sorte que o árbitro não teve que dar cartão para Fletcher.

Siga o Bola de Meia no Twitter - @blogbolademeia

2 Comentários:

Carloto Júnior disse...

Na Sulamericana, jogo Avaí e Goiás,o jogador Marcelo Costa (17), voltou para o 2º tempo com a camisa do Felipe(11.Com poucos minutos do 2º tempo, perceberam e mandaram ele destrocar a camisa. Também não levou amarelo.
Me pergunto, o que leva um jogador trcar a camisa no vestiário? Só se os dois tiraram a camisa e na hora de vestir, pegaram a camisa trocada. Vale lembrar que o Felipe foi substituido no intervalo.

Um abraço mdb.

José María Souza Costa disse...

Professor Mohammed, bom dia.
Como um curioso qualquer vim ler o seu blog.Escrevendo sobre esporte, muito bom por sinal.Belissimo mesmo. Gostei. Sou um ignorante no quesito esporte, mas leio para entender.Educação física então, sou um preguiçoso, contumaz. rsrsr. Parabens pelo blog. estou lhe convidando a visitar o meu blog e se possivel seguirmos por lá.Estou lhe seguindo pelo @blogbolademeia
estarei grato esperando vc, lá no meu blog. Abrass
www.josemariacostaescreveu.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!