5 de out. de 2010

ACADEMIA SEMPRE EM FORMA REALIZA 2º CAMPEONATO DE SUPINO RETO

Dia 10 (domingo)  apartir das 09:00 acontecerá o 2º Campeonato de Supino da Academia Sempre em Forma, os alunos da Academia iniciaram os treinos. O supino é uma modalidade esportiva que consiste em levantamento de peso voltado principalmente para o desenvolvimento dos músculos peitorais maiores
As inscrições serão feitas por categoria de peso, divididas em cinco: até 60 quilos, de 60 a 70 quilos, de 70 a 80 quilos, de 80 a 90 quilos e acima de 100. As inscrições estão abertas para toda a cidade de Imperatriz e região, o valor é de R$ 20 reais.
É bom lembrar que a pessoa que for participar deve ter pelo menos seis meses de academia. “É um esporte que demanda muita força, a pessoa deve estar bem treinada e ter realizado um bom aquecimento antes da prova”.

SUPINO - O competidor, enquanto está deitado num aparelho próprio, abaixa uma barra com pesos até a altura do peito, e então, a empurra para cima até que seus braços estejam esticados. As suas variações são o supino plano (ou reto), supino inclinado e supino declinado. Elas existem para trabalhar diferentes subgrupos de músculos, ou para trabalhar os mesmos músculos de forma diferente.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!